Agatha bebê.jpg

Desenvolvimento do bebê

Projeto Bebê Feliz: plantando saúde mental!

Você já se sentiu perdida quanto a como ajudar o seu bebê a se desenvolver da melhor maneira?

Ao invés de sentir-se segura de estar fazendo o melhor para o seu bebê se viu cheia de dúvidas, medos e ansiedades nesse processo?

Muitas vezes mesmo tendo a certeza de amar o seu bebê com todo o seu coração parece que lhe falta um saber sobre como guiá-lo no melhor caminho. Nesse momento os pensamentos ficam confusos, bate a baixa autoestima e sobram conselhos de pessoas que querem te ajudar, mas te fazem se sentir uma mãe insuficiente. 


Por vezes você sucumbe a célebre frase "cada criança tem seu tempo". Você sabe que essa frase é mentirosa, mas ela acalma seu coração ou tenta. 


Posso te ajudar a lidar com tudo isso de forma amorosa, ética e com mais sabedoria. Afinal, você só quer o melhor para o seu bebê. 


Tenho 14 anos de experiência, aposto na felicidade de todos os meus pacientes e ao longo desses anos aprendi que a prevenção é o melhor remédio, por isso trabalho com desenvolvimento psicológico de bebês. Isso mesmo: é preciso desenvolver a parte psicológica do seu filho e isso deve acontecer desde antes do nascimento.


Sou mestre em Saúde da Criança e do Adolescente, onde me dediquei a estudar o desenvolvimento de bebês que passaram por internação em UTIN (Unidade de Terapia Intensiva Neonatal). Eles são considerados bebês com risco para o desenvolvimento, assim como os bebês prematuros em geral e PIGs (pequeno para a idade gestacional), dentre outros.

Posso acompanhar sua família, cuidando da emoção dos pais e dos bebês. 

Entre em contato e agende o seu horário. Atendimentos online. 

Lívia dos Santos Paula

CRP 12/08775